domingo, 22 de janeiro de 2012

Um novo blog, sobre livros: mais um?

Não é possível!
Eu já tenho 15 mil blogs e ainda invento mais um?
Enfim, maneira de dizer: tenho vários blogs, é verdade, alguns deles sobre livros.
Então por que mais um?
É que fui dirigido a um blog, supostamente existente (como diriam os jornalistas), com o nome deste.
O administrador de sistema do blogger -- ou qualquer mente brilhante atrás do Blogspot -- avisou-me que esse blog não existia, mas que o nome estava disponível.
Pensei cá comigo: se o nome está disponível, algum "aventureiro" poderá reivindicar esse nome, que acho muito bonito, e que combina comigo...
Voilá, foi assim que me "apropriei"deste nome, esperando poder prestar homenagem à ideia e a vocação.
Aguardem!
Paulo Roberto de Almeida

(Em Valência, Espanha, domingo, 22/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário